Energia Solar Residencial

Economize em sua conta de luz e contribua para um meio ambiente mais sustentável.

Abra as portas para um futuro mais promissor e instale um sistema de energia solar residencial em seu lar!

Como instalar energia solar residencial?

1

Avaliação técnica

Analisaremos sua conta de luz e histórico de consumo para entender suas necessidades energéticas. Caso não possua essa informação, faça uma estimativa do seu consumo mensal.

2

Escolha dos equipamentos

A partir da avaliação técnica, definiremos os equipamentos ideais para seu projeto. Com anos de experiência no mercado, selecionaremos os melhores equipamentos, fazendo o dimensionamento preciso para garantir a máxima eficiência e desempenho do seu sistema.

3

Apresentação

Apresentaremos o projeto completo e detalhado, já com um orçamento para sua aprovação. Nos disponibilizamos para explicar todas as especificações técnicas e tirar possíveis dúvidas.

Energia solar para empresas

Nossa equipe tem as soluções ideais para atender sua empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte - Além de reduzir os custos com energia, a adoção da energia solar agrega valor à marca e demonstra o compromisso com a responsabilidade ambiental!

Energia solar em condomínios

Com sistemas compartilhados ou individuais, os moradores que possuem energia solar em seus apartamentos podem reduzir suas contas de luz - Conheça as opções disponíveis para instalar energia solar e contribuir para um ambiente mais sustentável!

Quanto custa energia solar residencial?

O custo pode variar de acordo com diversos fatores, como o tamanho do sistema, a localização, o tipo de painel solar escolhido, a complexidade da instalação e o modelo de inversor. Em média, o investimento para um sistema desse modelo pode variar entre valores a partir de R$9.000,00.

Exemplo prático

Para uma residência com consumo médio de 500 kWh por mês e uma localização com muitas horas de sol, seria ideal instalar um sistema de energia solar de 5 kWp. Por outro lado, se a mesma casa estiver localizada em uma região com menos incidência solar, é necessário um sistema maior, de aproximadamente 8 kWp, o que pode acabar resultando em um investimento mais alto para fazer a instalação.